segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Finalmente.

Se calhar tudo na vida tem a altura certa de acontecer e ainda mais acredito que o acontecer ou não, depende de nós e dos nossos actos em parte, e de conjugações que nos transcendem e ultrapassam em última instância. Provavelmente só agora estaria definido que eu entraria no curso a que no fundo sempre estive destinado, tendo depositado nessa área grande parte dos momentos da minha infância, adolescência e inicio de idade adulta.

Sem dúvida que dissociar a minha vida da prática desportiva seria uma hipocrisia e uma completa falsidade. Enquanto vivo tenho a capacidade de definir o meu próprio caminho, encontrar os trilhos onde os meus passos de facto encaixam, e a partir daí, escrever com dedicação e luta a minha própria história.

Hoje efectivamente sinto-me renascido, conjugação de vários factores da minha vida, que curiosamente se decidiram reunir-se na mesma época, como quem me diz: “ Está na altura de seres efectivamente humano emocional, vive, luta, desfruta “. É certo que ainda tenho um longo caminho pela frente, para nas diferentes batalhas conseguir almejar o sucesso e a felicidade, mas sinto-me confiante, mais do que nunca. Acima de tudo sinto-me estável e se fechar os olhos tentando vislumbrar um rasgo do meu futuro consigo imaginar-me a desfrutar dos sonhos que agora tenho. Irei lutar, muito, com esperança de um dia poder recompensar aqueles que sempre me ampararam nos momentos de dispersão.

Além de memórias passadas, tenho também recordações bem presentes de quem tem marcado estes dias da minha vida, fazendo parte talvez da mudança mais efectiva pela qual passei e consequência da qual espero obter frutos deliciosos. Quero partilhar contigo as lutas da minha vida e fazer parte das tuas próprias batalhas. Tu sabes. Tudo tem ganho outra cor com a tua existência. Sonharei e lutarei.

Não esqueço também todos os colegas e amigos que deixei nos últimos 3 anos espalhados pelo país. Fazem parte daquilo que hoje sou.

Hoje, orgulho-me em dizer que finalmente, finalmente, sou estudante de Desporto.

Hoje sorrio por partilhar dos melhores dias da minha vida contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário