domingo, 11 de setembro de 2011

A carta que tinha de te escrever.

Se tivesse de neste momento confessar o momento da minha vida em que mais me senti surpreendido ao conhecer uma pessoa, não hesitaria em dizer que foi o momento em que te conheci. Estaria horas se fosse possível para te descrever, na tua capacidade de conseguir colocar as coisas no devido lugar, na tua sensibilidade de colocar os lugares nas suas importâncias, e na tua forma de transformares as importâncias em momentos. Foste, até hoje, a pessoa mais pragmática e directa que conheci nas encruzilhadas da vida, capaz de interpretar as realidades como elas efectivamente são e agir em conformidade com a tua forma de ser, os teus valores, e aquilo em que acreditas, sem te venderes às ideias gratuitas e descartáveis da generalidade das pessoas que se vão cruzando connosco.

Tens sonhos, tens ambições, e mais do que isso, tens um crença enorme em ti que se sente na energia que irradias e transferes para quem está do teu lado e na força que consegues transmitir. Fascinante no meio de tudo isto que já vou dizendo, é sentir que no fundo, tens um absurdo carinho por aqueles que te rodeiam e te envolvem, ainda que nem sempre o demonstres da forma mais literal, mas no fundo é da forma mais genuína, porque és efectivamente tu.

Tens uma capacidade fascinante de me tocar nas minhas quebras e nos meus picos. É díficil por vezes compreender-me e estar "lá" quando realmente preciso daquele abraço, daquele gesto, daquela palavra e daquele olhar, mas tu consegues decifrar-me nas minhas fraquezas, nos meus sonhos, nas minhas viagens, nas minhas ambições. Sonhei, desde que me lembro de sonhar, encontrar uma mulher que não fosse egoísta e quisesse partilhar comigo todas as dimensões da vida, que por vezes é tão complicada e na qual tanto precisamos de carinho. Sonhei encontrar aquela pessoa que sabe quando preciso do abraço intenso. Sonhei eu próprio estar "lá" para a elevar das quebras tão constantes no caminho que percorremos diariamente. Sonhei efectivamente amar, que é isso, mais do que tudo. Sonhei, quase toda a vida, fazer uma viagem como a que fiz contigo, como sendo a primeira de muitas.

Nunca deixes de ser a pessoa que és, com todas as virtudes e defeitos que possas ter. Sonhei desde sempre encontrar uma pessoa como tu, e encontrei-te.

Sonho que os meus sonhos sejam os teus também.

Quero fazer-te feliz*

Nenhum comentário:

Postar um comentário