sábado, 3 de julho de 2010

O casulo.

No silêncio é onde se dizem as palavras mais correctas, quissá as mais verdadeiras, por certo as mais sentidas. Da vida consigo retirar a existência de duas espécies, nós e quando digo nós refiro-me ao "eu", e os outros e quando digo os outros meto tudo no mesmo saco; os amigos, os conhecidos, os mais ou menos conhecidos, os inímigos e a escumalha. Travamos ao longo da vida um eterna batalha de conquistas e perdas e se querem que vos diga, a pior arma destruídora deste mundo são os filhos da puta dos mal-entendidos. Importante dizer que no saco dos mal-entendidos também coloco uma ou outra coisa; as imcompreensões, as hipócrisias, as mentiras, as suposições sem o mínimo fundamento, os juízos de valor de " advogados " corruptos e outra filha da puta que não á meio de morrer: a falsidade.~

Contudo, quando falamos por sentir verdadeiramente, somos os maiores cabrões da face da terra, somos mentirosos, somos falsos. Se sentindo não falarmos é porque não combatemos com lealdade contra as entranhas da vida, e somos apelidados de novo, de fracos, falsos e mentirosos. Ainda assim, se por acaso um dia se deixa de sentir, falando-se ou não falando, vomitando ou não vomitando aí passamos nós a ser os maiores filhos da puta caminhantes nesta terra. Meus ricos, é a lei da vida. É por isso que ainda mantenho a esperança de um dia conseguir ser um traídor, dos mais nojentos que se vêm pelas esquinas. Assim não tenho de me preocupar com as reacções de ninguém, nem tenho de me justificar perante os meus próprios príncipios.

Até hoje, ser sincero, ser directo, e falar, trouxe-me maior percentagem de merda á vida, do que de sorte. Ainda assim, os 49% correspondentes á sorte devo-os os eternos, que sabem quem são.

Silênciar-me-ei, para sempre, no casulo dos príncipios.

Um comentário:

  1. Meu querido, vales pelo que vales e os que não merecem a tua sinceridade, os teus principios e valores merecem, com toda a certeza, o teu desprezo!
    Mais fraco não é o que sente e não fala, ou o que sente e fala, é o que pensa que sente, pensa que fala mas na verdade, não sabe o que é sentir nem sabe o que é falar!
    E esses filhos da puta, cabrões de merda que tanto enuncias, ui... são mais do que as mães! E daí?
    Vais baixar os braços e ser um deles? Queres mesmo fazé-lo! Desejas mesmo isso? Então tens bom remédio... Sê-o! Imagina-te o maior hipócrita e o mais rico e falso do teu bairro... Imagina que este texto que tu próprio escrevest te assenta que nem uma luva daqui a uns anos... Ias sentir orgulho nisso?




    Deixa lá os cabrões dos enteados da lei da vida, também a conheço e se calhar tu és filho dela, também foste educado com "leis da vida" e sabes que mais, "tou-me a cagar", aos hipócritas filhos da puta que vingam na vida graças a falsidades, dou-lhes os meus parabéns e um sorriso e sabes porquê?
    Porque o teu texto não me assenta carapuça, posso ser a que é apelidada de fraca e que sai sempre mal dos "mal entendidos" mas olha azar do caralho!

    Estou muito bem assim...

    ResponderExcluir