Está aberto. Não precisaria de me justificar quanto ao aparecimento deste, talvez espaço, talvez outra coisa qualquer, porém, porque em consciência, e diga-se de passagem, uma dose acentuada de vontade, decidi fazê-lo.
Estupidamente, inocentemente, ou em verdade , obrigatóriamente, todos pensamos, criticamos, ripostamos, opinamos sobre um conjunto de coisas sobre as quais não temos a minima formação nem o mínimo conhecimento de causa. É como se, fisiológicamente, a isso estivessemos destinados para sentirmos realização intelectual.
Engraçado, sou mais um. O meu dia a dia é feito de diálogos, que raramente acabam em conclusão que seja. Ou apenas uma; de nada valeu a porcaria desta conversa. Trocam-se umas quantas opiniões, elevam-se uns décibeis os níveis de voz dos protagonistas, e no final, como se com uma bandeira branca de rendição estivessem, vai cada um para seu lado, feliz, com a sensação de que a conversa que havia terminado ia acabar com a guerra no Iraque. Pura ilusão, que pena.
Estranhamente ( consoante o meu anterior devaneio ), aqui venho eu, a partir de agora, alimentar um pouco mais esta fisiologia mental.
Relatarei, apenas e só, coisas.
Aqui estarei, até que o blogger.com nos separe, ou então não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário